A magia da neve o ano todo. No Mount Titlis, na Suíça

O Mount Titlis situado em Engelberg, na Suíça central, é diversão na certa!
Chegando no local para comprar as entradas
Chegando no local para comprar as entradas
É nessa pitoresca cidade de Engelberg
É nessa pitoresca cidade de Engelberg
A área dispõe de um amplo estacionamento. Mesmo no verão, esse glacial da região tem várias opções de diversões e neve o ano inteiro.
A vista do lugar é maravilhosa
A vista do lugar durante a subida é maravilhosa

Você pega três teleféricos diferentes e o último deles, o que leva ao topo, é o primeiro no mundo que durante a viagem de 5 minutos, a gôndola faz uma rotação de 360 graus, proporcionando uma vista perfeita das geleiras, das fendas no gelo e das montanhas cobertas de leve. O preço para subir a montanha é de 89 francos-suíços.

O teleférico giratório
Um dos teleféricos que leva ao topo da montanha.
O teleférico giratório
O teleférico giratório

 

Chegando lá em cima, você encontra um restaurante com acesso à internet e pode apreciar a linda vista das montanhas. A Gruta do Gelo, fica no coração da geleira. É um corredor de 150 m de comprimento e leva você a 20 m abaixo da geleira.

A caverna de gelo
É divertido caminhar pela neve! Principalmente quando o inverno nem chegou. E é essa a magia que ocorre neste lindo lugar!
No topo!
No topo do Mount Titlis!
Outra coisa: no cume da geleira você pode ainda utilizar vários meios de diversão para deslizar, um deles é subir na bóia e descer montanha abaixo. A Ponte Suspensa mais alta da Europa está lá…a 3041m de altitude, é a Titlis Cliff Walk. Que tal caminhar por ela?
Disponha de tempo para aproveitar tudo o que o lugar tem a oferecer, mas não há necessidade de se hospedar na cidade. Você tem 2 formas de chegar até lá:
1. De carro, pegue a A2 até a saída Stans Süd e depois a estrada principal para Engelberg. Estacione o seu carro gratuitamente  no  valley station de TITLIS.
2. De barco ou de trem, pegando um barco de Lucerna e atravessando o lago para Hergiswil e continuar de trem até Engelberg. Ou simplesmente pegue o trem direto de Lucerna à Endegelberg.
Nós fomos de carro, pois estávamos hospedados em Lucerna, pertinho dali. Adorei tudo!
As paisagens, o lugar, e a neve lá em cima.
Ah… Não se esqueça de levar um casaco quentinho, pois lá no topo é bem frio.

Deixe uma resposta

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

Translate »